Opinião Popular



22 de Janeiro 2012
Matéria nº 03


PREFEITO DE SÃO FELIX DUDA MACEDO EXPLICA CASO DOS CONCURSADOS

Eduardo Macedo Prefeito de São Felix (DUDA) PSB

Minha intenção como gestor não foi e nunca será prejudicar nenhum concursado e sim efetuar os atos de forma leal em conformidade com o Código Penal e a Lei de Responsabilidade Fiscal que de forma clara trazem a luz do conhecimento que não é permitido que nos 180 dias do encerramento do mandato nenhum gestor possa promover nenhum ato que aumente a despesa com pessoal, de forma que tais nomeações foram feitas indiscriminadamente e de forma ilícita pela gestão anterior, vale ressaltar que nenhum prefeito da Bahia teve suas contas aprovadas em sua totalidade por conta de ultrapassar o limite da lei de responsabilidade fiscal, recebi a prefeitura no patamar de alerta de despesas com pessoal, e existe uma notificação do TCM; BA referente a julho de 2012 onde já aponta que os limites estão acima do permitido 61,28%.
Continuação...

Nossa Opinião

Pelas e explicativas palavras do prefeito de São Félix, na verdade acho que é quase ou a mesma situação da nossa muritiba e com foi também em Maragojipe e Santo Amaro. Eu não estou to lado de nenhum politico na região...contudo gosto muito quando "eles" Deixam nota de esclarecimento ao povo.

Vamos Juntos melhora nosso recôncavo e espero que acima de tudo os prefeitos no Recôncavo, lembre-se que existem pais e mães de família que precisam e muito desda pequena renda para eles, contudo de muito ou Vital importância para a comunidade...PREFEITOS VEJAM O LADO HUMANO E NÃO SÓ O LADO POLITICO. ajudem a comunidade de forma geral.



_________________________________________________________________

 12 de Dezembro 2012

Matéria nº 02




Opinião Popular; Com Deus Não se Brinca

Opinião da Equipe do Blog Recôncavo Diário

Amigos do Recôncavo deixo minha tristeza e afirmação que a palavra de Deus não é Brincadeira, infelizmente, muitos estão fazendo um "Jogo ou Brincadeiras" com  o nome Santo e Divino do nosso Deus.

Continuação...

_________________________________________________________________________

Semanalmente, 29 de Setembro 2012

Matéria nº 01


Opinião Popular; Capa com Neymar crucificado causa profunda indignação




A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, publicou uma nota na qual manifesta "profunda indignação" pela capa da revista Placar do mês de outubro, onde o jogador do Santos e da Seleção Brasileira Neymar aparece crucificado...


_________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário